NOSSA HISTÓRIA

Em 1966 o então jovem Aristides de Nicolucci Gomes iniciou suas atividades profissionais no escritório Cunha & Lima, o qual, com o aprendizado e o passar dos anos iria despertar uma paixão pela área contábil.

Desde o início, sua curiosidade e tenacidade corroboraram, mais e mais, para aprender sobre arquivamento de documentos, livro Razão, Balancetes, Declaração de Pessoa Física e demais procedimentos da época. 

Aos 17 anos se formou Técnico em Contabilidade, permitindo conhecer novos procedimentos e aperfeiçoar os seus conhecimentos, alimentando assim, o seu sonho de um dia ter o seu próprio escritório contábil. 

Continuando com a sua vida profissional passou por várias empresas, dentre elas: Cezar & Cia, Fazenda São Quirino, Construtora Lix da Cunha, Klockner Muller (multinacional), Robert Bosch do Brasil. Sempre com o foco no aprendizado e no aperfeiçoamento do conhecimento e da qualidade dos serviços realizados.

Em 1991 o sonho do Sr. Aristides torna-se realidade, quando ele começa a atender pequenas empresas presencialmente e depois em uma sala específica em sua própria residência. 

A partir de 2017 o escritório começa a contar com a colaboração de sua filha Fernanda Gomes Pereira de Campos – formada desde 1999, em Ciências Contábeis, a qual atuou em várias empresas de diversos segmentos de mercado, nas áreas Financeira e Administrativa, e assim o escritório começou a se desenvolver e tomar forma. 

Em 2019 a Sra. Fernanda, com o crescimento da carteira de clientes, incorporou atividades novas, especializou-se na Área trabalhista e o cotidiano do escritório foi dividido por área de atendimento: 

Sr. Aristides – Contabilidade, Tributária e Societária

Sra. Fernanda – Administrativo, Fiscal, Trabalhista.

Atualmente, o escritório segue em pleno desenvolvimento de outras atividades, baseado nos mesmos preceitos de outrora, com o objetivo de atender as necessidades de nossos clientes nas suas diversas áreas de atuação.

Últimas Notícias

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a sexta queda mensal seguida apurada pelo Índice Nacional de Pre [...]

Saiba mais   

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção da Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgada [...]

Saiba mais   

Inflação de 0,18% em novembro faz IPCA voltar para meta do governo

A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acumular 4,4 [...]

Saiba mais   
Todas as Notícias