NOSSA HISTÓRIA

Em 1966 o então jovem Aristides de Nicolucci Gomes iniciou suas atividades profissionais no escritório Cunha & Lima, o qual, com o aprendizado e o passar dos anos iria despertar uma paixão pela área contábil.

Desde o início, sua curiosidade e tenacidade corroboraram, mais e mais, para aprender sobre arquivamento de documentos, livro Razão, Balancetes, Declaração de Pessoa Física e demais procedimentos da época. 

Aos 17 anos se formou Técnico em Contabilidade, permitindo conhecer novos procedimentos e aperfeiçoar os seus conhecimentos, alimentando assim, o seu sonho de um dia ter o seu próprio escritório contábil. 

Continuando com a sua vida profissional passou por várias empresas, dentre elas: Cezar & Cia, Fazenda São Quirino, Construtora Lix da Cunha, Klockner Muller (multinacional), Robert Bosch do Brasil. Sempre com o foco no aprendizado e no aperfeiçoamento do conhecimento e da qualidade dos serviços realizados.

Em 1991 o sonho do Sr. Aristides torna-se realidade, quando ele começa a atender pequenas empresas presencialmente e depois em uma sala específica em sua própria residência. 

A partir de 2017 o escritório começa a contar com a colaboração de sua filha Fernanda Gomes Pereira de Campos – formada desde 1999, em Ciências Contábeis, a qual atuou em várias empresas de diversos segmentos de mercado, nas áreas Financeira e Administrativa, e assim o escritório começou a se desenvolver e tomar forma. 

Em 2019 a Sra. Fernanda, com o crescimento da carteira de clientes, incorporou atividades novas, especializou-se na Área trabalhista e o cotidiano do escritório foi dividido por área de atendimento: 

Sr. Aristides – Contabilidade, Tributária e Societária

Sra. Fernanda – Administrativo, Fiscal, Trabalhista.

Atualmente, o escritório segue em pleno desenvolvimento de outras atividades, baseado nos mesmos preceitos de outrora, com o objetivo de atender as necessidades de nossos clientes nas suas diversas áreas de atuação.

Fique sempre em dia!

Obrigações do dia: 21/Junho/2024 – 6º Feira.

Obrigações do dia: DCTF Mensal | Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais.

Últimas Notícias

Selic em 10,5% anima mercado e decepciona setor produtivo; entenda

Após sete cortes consecutivos, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central do Brasil decidiu nesta quarta-fe [...]

Saiba mais   

MEI’s Poderão Ter Direito Ao Seguro-Desemprego

O Governo Federal avalia novas propostas que podem beneficiar diretamente os Microempreendedores Individuais (MEIs). Entre os possíveis bene [...]

Saiba mais   

Copom: voto unânime na Selic em 10,5% pode embaralhar sucessão do BC

“Manteu”, como todo mundo esperava. E por unanimidade, como todo mundo torcia. Os nove integrantes do Copom votaram pela manutenç [...]

Saiba mais   
Todas as Notícias