Quem Somos

A nossa empresa com tradição no mercado de Assessoria Empresarial e Serviços Contábeis desde 1991, conta com infraestrutura totalmente informatizada, estando capacitada para atender quaisquer empresas na TERCEIRIZAÇÃO das áreas Contábil, Fiscal/Tributária, Departamento Pessoal, proporcionando segurança e tranquilidade para o controle gerencial de micros, pequenas e médias empresas nacionais.
Se antecipar é a meta atual, para evitar transtornos futuros.
Estudamos com nossos clientes a melhor forma de Tributação/Gestão Fiscal, Conduta Trabalhista e Impactos fiscais na sua declaração de pessoa física.

Orientamos nossos clientes, para não se alienarem desta importante parte de Administração da sua Empresa, que inclui a comunicação com órgãos fiscais, bem como a tributação e área de pessoal.
Desejamos ser o orientador e facilitador para estas áreas, executando os serviços a que fomos contratados, mas deixando plenamente cientes sobre tudo o que o Gestor precisa saber.
Estamos sempre à disposição das Empresas Clientes para que atinjam seus objetivos comerciais e financeiros.

Apreciamos muito esta oportunidade de oferecer-lhes nossos serviços e confiamos que nossa futura parceria possa ser longa e proveitosa!

 

VISÃO 

Se tornar uma empresa referência do segmento contábil, no que tange ao tratamento personalizado de todos nossos Clientes/Parceiros. Com isso,  proporcionar uma relação de confiança e satisfação com a qualidade dos serviços prestados.

MISSÃO 

Prestar serviços Contábeis, Fiscais, Financeiros e de Departamento Pessoal em caráter exclusivo, com o objetivo de atender as mais diversas particularidades dos nossos Clientes/Parceiros.

VALORES 

. Integridade
. Profissionalismo
. Transparência
. Atendimento Personalizado
. Comprometimento
. Qualidade

Fique sempre em dia!

Obrigações do dia: 21/Junho/2024 – 6º Feira.

Obrigações do dia: DCTF Mensal | Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais.

Últimas Notícias

Selic em 10,5% anima mercado e decepciona setor produtivo; entenda

Após sete cortes consecutivos, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central do Brasil decidiu nesta quarta-fe [...]

Saiba mais   

MEI’s Poderão Ter Direito Ao Seguro-Desemprego

O Governo Federal avalia novas propostas que podem beneficiar diretamente os Microempreendedores Individuais (MEIs). Entre os possíveis bene [...]

Saiba mais   

Copom: voto unânime na Selic em 10,5% pode embaralhar sucessão do BC

“Manteu”, como todo mundo esperava. E por unanimidade, como todo mundo torcia. Os nove integrantes do Copom votaram pela manutenç [...]

Saiba mais   
Todas as Notícias