Carta - Negativa de Realização de Seguro em Contrato de Teletrabalho
CARTA NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE SEGURO EM CONTRATO DE TELETRABALHO DE PRAZO DETERMINADO
De: CONTRATADO
Para: CONTRATANTE
NESTA
REF: NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE SEGURO EM CONTRATO DE TELETRABALHO DE PRAZO DETERMINADO
Prezado Senhor CONTRATANTE:
CONTRATANTE e CONTRATADO firmaram no dia (.....) Contrato de Teletrabalho de prazo determinado, onde ficaram acertadas as seguintes condições: (..................).
No referido instrumento, estabeleceu-se na clausula (..................) que ficaria reservado ao CONTRATADO a opção de não realizar seguro para o específico local de sua residência onde fosse exercer a atividade laborativa, devendo, para tanto enviar, declaração escrita ao CONTRATANTE.
Por conseguinte, o CONTRATADO vem por meio desta informar ao CONTRATANTE que não realizará o referido seguro, arcando com todas as responsabilidades decorrentes de tal decisão, ficando o CONTRATANTE livre das obrigações relativas ao seguro expressas no contrato assinado entre as partes.
Sem mais
Assino a presente
(Local, data e ano)
(Nome e assinatura do Contratado)
Fique sempre em dia!
Obrigações do dia: Previdência Social (INSS) | GPS - Envio ao sindicato.
Obrigações do dia: Comprovante de Juros sobre o Capital Próprio-Pessoa Jurídica.
Obrigações do dia: IPI | Imposto sobre Produtos Industrializados.
Últimas Notícias
Banco Central decreta liquidação extrajudicial da fintech Dank
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (11/3) a liquidação extrajudicial da fintech Dank Sociedade de Crédito Direto (SCD), sediada em Ja [...]
Saiba mais
80% dos lares brasileiros estão com dívidas
Enquanto as contas chegam, o brasileiro se afunda cada vez mais nas dívidas que parecem virar uma bola de neve. Este cenário ficou mais frequente n [...]
Saiba mais
Os fatos e as promessas da inteligência artificial
Até que meu chapéu de especialista em Oriente Médio fique pronto, acho pertinente tratar de outro assunto que todos os dias ocupa parte relevante d [...]
Saiba mais

