Carta - Negativa de Realização de Seguro em Contrato de Teletrabalho

CARTA NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE SEGURO EM CONTRATO DE TELETRABALHO DE PRAZO DETERMINADO

 

 

De: CONTRATADO

 

 

Para: CONTRATANTE

 

 

NESTA

 

REF: NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE SEGURO EM CONTRATO DE TELETRABALHO DE PRAZO DETERMINADO

 

Prezado Senhor CONTRATANTE:

 

CONTRATANTE e CONTRATADO firmaram no dia (.....) Contrato de Teletrabalho de prazo determinado, onde ficaram acertadas as seguintes condições: (..................).

 

No referido instrumento, estabeleceu-se na clausula (..................) que ficaria reservado ao CONTRATADO a opção de não realizar seguro para o específico local de sua residência onde fosse exercer a atividade laborativa, devendo, para tanto enviar, declaração escrita ao CONTRATANTE.

 

Por conseguinte, o CONTRATADO vem por meio desta informar ao CONTRATANTE que não realizará o referido seguro, arcando com todas as responsabilidades decorrentes de tal decisão, ficando o CONTRATANTE livre das obrigações relativas ao seguro expressas no contrato assinado entre as partes.

 

Sem mais

 

Assino a presente

 

(Local, data e ano)

 

(Nome e assinatura do Contratado)

 

Fique sempre em dia!

Obrigações do dia: Previdência Social (INSS) | GPS - Envio ao sindicato.

Obrigações do dia: Comprovante de Juros sobre o Capital Próprio-Pessoa Jurídica.

Obrigações do dia: IPI | Imposto sobre Produtos Industrializados.

Últimas Notícias

Imposto de Renda 2026: podcast do CRCSP orienta contribuintes na reta final do prazo

Com o prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda 2026 se encerrando em 29 de maio, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São [...]

Saiba mais   

Renda do brasileiro bate recorde em 2025, aponta IBGE

O rendimento médio do brasileiro atingiu o maior nível da série histórica em 2025, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de D [...]

Saiba mais   

Fortinet aponta 753,8 bilhões de ataques cibernéticos no Brasil

A Fortinet divulgou seu relatório global de ameaças de 2026, elaborado pelo FortiGuard Labs, apontando que o Brasil registro [...]

Saiba mais   
Todas as Notícias