Contrato - Honorários Advocatícios

CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS
 
Pelo presente instrumento particular de honorários de advogado [...]{nome completo e por extenso do advogado}, nacionalidade [...], estado civil [...], profissão advogado, inscrito na OAB, seção de [...], sob nº[...], com escritório à Rua [...] nº[...], nesta cidade de [...], Estado de [...] e [...] {nome completo e por extenso do interessado}, nacionalidade [...], estado civil [...], profissão [...], CIC nº[...], Cédula de Identidade RG nº[...], residente e domiciliado à Rua [...] nº[...], na cidade de [...], Estado de [...], convencionam e contratam entre si o seguinte:
 
1º - O advogado [...] obriga-se, face ao mandado judicial que lhe foi outorgado, a prestar seus serviços profissionais da defesa dos direitos de [...] na ação [...] desincumbindo-se com zelo e atividade do seu encargo, em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal.
 
2º - Em remuneração desses serviços, o advogado [...] [...] receberá do contratante [...] os honorários líquidos e certos de [...] {por extenso} que serão pagos da seguinte maneira [...] [...] {discriminar}.
 
3º - O contratante [...] ocorrerá ao pagamento das custas e despesas que forem necessárias ao bom e rápido andamento da ação, bem como fornecerá os documentos e informações que o advogado ora contratado lhe solicitar.
 
4º - O total dos honorários poderá ser exigido imediatamente, se houver composição amigável, realizada por qualquer das partes litigantes ou no caso de não prosseguir a ação, por qualquer circunstância não determinada pelo advogado contratado ou, ainda, se lhe for cassado o mandato, sem culpa do mesmo advogado.
 
5º - As partes contratadas elegem o foro desta cidade para dirimir qualquer ação oriunda deste contrato.
E para firmeza e como prova de assim haverem contratado, fizeram este instrumento particular, em duas vias, assinado pelas partes contratantes e pelas testemunhas [...] e [...] {qualificar}, a tudo presentes.
 
{datar e assinar: advogado e contratante}

Fique sempre em dia!

Obrigações do dia: 28/Março/2024 – 5ª Feira.

Obrigações do dia: COFINS/PIS-PASEP | Retenção na Fonte – Autopeças.

Obrigações do dia: IRPJ/CSL | Imposto de Renda Pessoa Jurídica e da Contribuição Social sobre o Lucro | Apuração mensal.

Obrigações do dia: IRPJ/CSL | Imposto de Renda Pessoa Jurídica e da Contribuição Social sobre o Lucro | Apuração trimestral.

Obrigações do dia: CSL | Lucro Real Anual - Saldo 2023.

Últimas Notícias

Consumo dos lares em fevereiro subiu 1,71% ante um ano antes, afirma Abras

O consumo dos lares brasileiros subiu 1,71% em fevereiro, na comparação com o mesmo período de 2023, de acordo com a Associa&c [...]

Saiba mais   

Justiça Permite Isenção De Impostos Em Compras De Até 100 Dólares

Nas últimas semanas, a Justiça anunciou uma nova decisão. Agora, será possível obter isenção de Im [...]

Saiba mais   

Caged de fevereiro esquenta debate do Copom sobre o mercado de trabalho

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) confirmou números “extraordinários”, como havia antecipado o minis [...]

Saiba mais   
Todas as Notícias